Cartão Farmácia

O custo dos remédios é hoje um dos fatores que mais tem dificultado a recuperação da saúde perdida, muitas vezes a empresa patrocina o convênio médico, o funcionário é assistido, mas não consegue comprar toda a medicação recomendada, e isso pode até mesmo agravar o quadro clínico e expor o indivíduo ao risco da própria vida. Enquanto que a empresa aumenta seu absenteísmo pelos retornos frequentes aos médicos, e reduz a sua produtividade, pela baixa performance oferecida por um trabalhador doente.

Para qualificar a gestão e até o financiamento desses medicamentos, existem diversas empresas no mercado que fornecem cartões de farmácia. Com esses cartões os usuários vão poder desfrutar de descontos agressivos nos preços dos medicamentos, além de poder pagar em várias parcelas os medicamentos adquiridos. Algumas dessas empresas têm conseguido agregar aos cartões uma ampla e qualificada gama de serviços, que aportam eficácia a gestão desses insumos.

Eles podem monitorar e informar, nos limitando a apenas um dos muitos exemplos possíveis, o controle da frequência de utilização de remédios para doenças crônicas (diabete, pressão alta, colesterol elevado, entre outros), pois quando essa frequência não é adequada pode haver o risco de aumento nos retornos aos médicos e uma maior incidência de afastamentos por doença.

A Única conta com equipe especializada e que estará a sua disposição para estruturação de soluções adequadas aos interesses da empresa.